quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem é Leo Pacheco ????



Odeeio rotulações,auto avaliaçoes e biografias,entaao aee vai um pouco de mim,por mim mesmo,kkkkkkkkkk....

1 – me chamo Leônidas Pacheco, mas me chamam de Leo
2 – sou viciado em chicletes
3 – amo musica
4 – me acho retardado
5 – tenho 1.79
6 – sim, eu queria ser mais alto
7 – nasci dia 21 de Dezembro
8 – tenho 19 anos
9 – amo inglês
10 – coleciono fotos de modelos que gosto/admiro (não me perguntem porque)
11 – sou apaixonado por fotografia, e moda
12 – AMO Beyoncé
13 – já fiquei um dia inteiriiinho vendo o DVD da Beyoncé.
14 – sou apaixonado pela Nataniele Ribeiro
15 – Acho a Nanny simplismente TUDO,ela tem tudo o que AMO.
16 – tenho mania de ouvir musica enquanto faço tudo.
17 – amo pessoas criativas/criatividade
18 – odeio pessoas que se acham demais
19 – amo óculos escuros
20 – tenho muita vontade de aprender a falar Frances
21 – Ainda vou conhecer a Beyoncé e ainda vou dançar com ela
22 – amo Londres
23 – meu sonho é dançar como o Michael Jackson
24 – eu nunca consigo dançar como o Michael Jackson
25 – acho lindo pessoas espontâneas
26 – AMO Pussycat Dolls
27 – sou estressado
28 – não suporto gente chorona HAHA
29 – já dancei Me Against The Music na porta da escola pra Diretora que é Irma...kkkkk
30 – quando fico nervoso ouço musica
31 – é bem fácil me ver nervoso
32– amo frio
33 – se eu pudesse, moraria em NY
34 – sou ate bom na cozinha
35 – odeio matemática
36 – tenho mania de misturar inglês com português
37 – já gastei todo o meu dinheiro comprando dvds
38 – amo estar com meus amigos
39 – amo passar medo em crianças
40 – eu rio mto,de tudo e todos.
41 – não me conformo de não ter nascido com os olhos verdes
42 – amo pessoas inteligentes
53 – já quebrei um banco da igreja com meus amigos...hahaha
55¬ não sei porque escrevi isso tudo

BisOus mes amOurs,

Leo Pacheco...!