sexta-feira, 14 de agosto de 2009



BoOoooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiaaa. . .


Po galeraaaa eu beeem que queria cOmeçar com o pOst do diia com alguma nOticia legal,divertida,mas nao da naaao...Hje qndo liguei a tv fui ver os nOticiarios,e vi uma materia falando de um clinica clandestina de aborto...Bom ate ae nda de espanto nee,ate encaramos issu com um ''pouco de normalidade'',se é que é possivel ver o assunto com normalidade,mas esse nao foi o temaa central das discussões,estou chocado ate agOra...Tinha uma especie de triturador de fetos na clinica...Acreditaam nissu ?????Caraaa eu fiqueei em estado de choquee,e estou bobo com a historia ate agOraa...Sera que eles nao pensam nas vidas ali nao?Nao sou contra o aborto,nao é issu...Acho errado sim,tenho uma opniao meia que religiosa sobre o assunto,mas tipo...TRITURAR FETOS,BEBES ali quase que completamente recem formados ou ate ja formados?E fazem issu,me desculpem a comparação,mas como se fosse carne moida,estavam moendo fetos...Pelo amor de Deus ne gnt,Aonde estamos?Credo,as pessoas chegaram a esse ponto por DINHEIRO...Existem coisas maaais importantees na vida que o dinheiro...e a VIDA concerteza é uma dessas cOisas...Eu aiiinda fiquei pensando, o medico dono ou sei la que trabalha la,ainda agrediu os jornalistas...Affeee,eu naaao kero neim comentar sobree issu...Como essa clinica nao foi descOberta anteees?Meu Deus,as pessoas que trabalham la,se é que podem ser chamadas de pessoas...Sao MONSTROS...Pke nao denunciaram?Sera que esta tao dificil assim arrumar um emprego ou elas gostavam do que fazim...?é dificil a realidade brasileira,mas ainda temos que acreditar na JUSTIÇA ne,se é que ela existe tambem,pke tem horas que a gnt desconfiaa neee....Ja passou da hOra da impunidade Brasileira ser vista como um dos MAIORES problemas do pais...CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA...
Cheeeeeeeeeeeeegaaaa de tantaaaa CRIMINALIDADE,
Cheeeeeeeeeeeeegaaaa de tanta IMPUNIDADE,
Cheeeeeeeeeeeeegaaaa de tanta ROUBADELHA,
Cheeeeeeeeeeeeegaaaa de retroceder,nao querem EVOLUIR nao....????Sera que é tao dificil ser correto???Vamos mudar nossos atos perante a sociedadee,nao precisamos aceitar essa impunidade em relação a tudo no Brasil ne,ta na hOra de MUDAR ne gnt?!!!!!!!!

Precisava desabafar....Fiquei mto indignado com o que vi e ouvi.....




Booom,vaaaamos para assuntos maaais agradaaaveeeis nee...hehehehehe,


Hje tenho maaais uma aula de legislação,naao sei ainda se estou gOstando,ta cada vez mais dificil me decidir sobre o vestiba,saaao tantas coisas,tantas opçoes,gostos,enfim...e pra completar ainda teem a minha indecisão natural ne...kkkkkkkkkk...Mas vaaamos ver com as aulaas de Legislação se eu vou gostar ou naao de Direito nee...HSUAHSUAHSUAHSA..


Ahhhh.....Fotinhaaaa da festaa Bregaa...Ah nao é por nda naaao,mas nos ficamos chick's vaai...hahahahahahahahaha,Karlaaa ficou LINDA,mas se é pOssivel nee,e eu estava bem fashion...USAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU,foi MAAAARAAA....



Ateee a prOxiiimaaa meeus bloguetees....



Bisous mes amOurs,





Leo Pacheco