sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novidadees do Blog...Entrevistas.....Aguardeem. . .

Bom, criei esse blog praticamente pra dizeer o que peeenso sobree tudOo...
Acho que se existem ferramentas como essas é para serem usadas e exploradas da melhor forma possiveel nee...Aqui expressareei minha opnião em relação a tudo,qndo digo TUDO é tudo mesmo....Moda,Politica,Esporte,Tv,Cinema,Musica,enfimmm....Tudo o que me chamar a atenção e me despertar a curiosidadee eu vou escreveer aqui pra vcs,com o meu ponto de vista em relação a tudo,CLARO....hahahahahahaha,tenho um new BOMBASTICA pra vcs...Como conheço vaaaaarias pessoinhas celebridadees do mundo da moda,vou fazer algumas entrevistas pra vcs saberem mais da vida pessoal das tops e dos tops tambem nee...e vou entrevistar qualquer um tambem que nao seja tao conhecido tb,basta ter CONTEUDO que eu faço uma entrevista legal pra vcs...
e a minha primeira entrevista ja foi realizada,to so termiando de edita-la e arrumar alguns detalhes pra posta-la,estou anciosoo ja pra veer o resultado,espero que gosteeem pke é com uma pessoa muuuuuuuuuuuuuito especial do mundo da Moda...ela é bastante conhecida em seu meeio,e claro...é uma pessoa incrivel,nao poderia ter começado melhor....vcs vao gostar da historiia de vida delaaa....eu admiro mto elaa...e ela sabee dissu... =]

Ja jaaa posto a entrevistaaa aqui,ok?


hahahahahahahahahahahaha,aguardeeem os proximos posts...



Bisous mes amOurs,

Leo Pacheco