sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevista com a Booker bruna Brianti



BRUNA BRIANTI, é booker de uma das melhores agencias do pais , a JOY Model, foi descoberta por Liliana Gomes (atualmente sócia de John Casablancas na agencia) que a conheceu por as modelos tanto falar dela, Tudo começou quando ela passou a se interessar por moda, com o interesse foi surgindo contatos,contatos esses valiosos, em pouco tempo Bruninha como é chamada pelas amigas tops já era de extrema importância pras amigas e conseqüentemente pra equipe de bons profissionais da área ...Passou a ser amiga/Irma de quase todas, e elas tem um carinho especial por ela,as tops lhe contavam seus segredos,angustias,aflições e sabiam que podiam confiar...Vendo todo esse carisma que a bruninha tinha entre as tops Liliana a convidou para trabalhar como Booker em sua agencia, hoje ela cuida das modelos e cuida muito bem diga-se de passagem...e ainda ajuda a selecionar as new faces da Joy! A questão é que Bruninha é uma pessoa extremamente doce, e agradável, super sincera e engraçada também... E é claro... Não podíamos estreitar melhor as nossas entrevistas do que com ela ne...A amiga das tops e uma das melhores bookers da atualidade, Bruna Brianti....



Bom,ae vai a entreviiistaa que fiiz com ela,espero que curtam...

Conte-nos melhor como você começou a trabalhar no meio fashion

Foi do nada, eu tinha uma amiga na internet e ela queria se passar por alguma menina bonita...eu sai procurando alguma modelo e peguei várias fotos de uma garota... Enfim o tempo passou e eu entrei para o fórum da Yasmin Brunet, mas só para conhecer pessoas novas eu não me interessava pela Yasmin. Lá fiz amizade com uma garota que me deu um convite para o SPFW, lá encontrei a tal menina que minha amiga se passava na internet... Tirei uma foto com ela... e no dia seguinte já abri um fotolog para ela que foi a Carol Francischini, depois comecei a gostar da coisa e cuidava de uns 5 fotologs ao mesmo tempo.

Quais modelos você mais gosta/admira, independente da agencia?

Gisele Bündchen (claro, ela é incrível), Kate Moss, Siri Tollerod, Catherine Mcneil, Hanne Gaby Odiele (são várias, é difícil)

Como é o trabalho de uma booker?

O John me nomeia como uma booker de pesquisa, o booker normal de mesa é o que vende a modelo para os trabalhos, eu pesquiso tudo o q está acontecendo no mundo da moda e tenho um contato muito mais pessoal com as modelos, eu me apego a elas e muitas das vezes nos tornamos amiga,e é sempre uma amizade muito verdadeira.

O que você observa e procura em uma modelo quando esta a procura de uma?

Pra mim a todo momento pode ser a hora de encontrar uma nova top. A primeira coisa que olho são as canelas finas, vejo se o rosto é simétrico, altura e a personalidade conta muito!!!

Você foi pra Milão com uma modelo, como foi à experiência? Pretende ir a outros lugares a trabalho com as modelos?

A experiência foi incrível eu nunca havia viajado fora do país com uma modelo, acompanhando nos casting, acordando junto, almoçando junto, andando pelo parque, foi muito legal.
Pretendo ir a outros lugares sim, talvez minha próxima viajem seja a NY para uma semana de moda... Veremos...

Às vezes é necessário aconselhar as modelos, você como amiga intima delas faz isso?

Sempre dou conselhos às meninas, tanto da vida pessoal como profissional, me sinto meio mãe às vezes.

Qual sua característica mais marcante?

Apego-me muito fácil as pessoas.

E a pior?

Sou extremamente ciumenta...

Você tem manias?

Rouo unha o tempo todo!!!

Qual sua maior realização?

Trabalhar com a Liliana e o John.

O que você não gosta no mundo da moda?

A falsidade das pessoas.

E o que você gosta no mundo da moda?

É um mundo diferente de tudo, que eu sinto várias emoções por dia, tristeza, alegria, raiva.

Como você define o seu estilo?

Eu sou muito largada.

O que toca no seu i-pod ?

Atualmente estou ouvindo muito Jason Mraz...

Esta lendo algo ?

Estou lendo "Mil E Uma Noites De Silencio" da minha amiga Mayra Dias Gomes.

Quais conselhos e dicas você deixaria pras meninas e meninos também que queiram iniciar a carreira de modelo?

Desde o começo sonhem alto! Não queiram ser mais uma modelo, queiram ser a (o) numero 1 do mundo. Se esforce e preste muita atenção no que a sua agencia te falar, eles estão nesse meio há muito mais tempo que você, acredite neles.


Nas ftos de cima,Bruna aparece com as amiiigas e mega models,Yasmin Brunet,Carol Trentini,Camila Finn e Carol Francischini...E ahhh,curiosidadee,Brunaa saiu na Capricho do mes de Julho,deu uma entrevista incriveel tambeem,contando toda a sua historia e trajetoria com as tops amigas...Valee a penaa ver a revista,ficou beeem leeeeeegal...


Bruninhaaa amOre,valew pela entrevista/paciencia comigo e compreensão ,vc é mto especiial e sabe dissu ne...Mto obrigadOo meeeeesmo...SUCESSO SEMPRE....Pois vc merece tudo de bOm que vem acOntecendo com vc e mtoo maaaaaaaaaaaaaais...Continue seeempre seendo essa pessoa iluminaadaaa que vc é,trazeendo seempre suua luz pra gnt,ok?!bjão e mais uma vez mto Obrigado...

Bom meeeus bloguetess...é issu aeee,espero que tenhaam gostadoo,em breve teereemos nOvas entreviiistaas....Aguardeeem....

Bisous mes amOurs,


Leo Pacheco