sábado, 16 de abril de 2011

Solange Wilvert

E ae queridos,como estão?

hahaha,demorei mas estou com uma top - entrevista ÓTIMA pra vocês. . . com a super Top Model Solange Wilvert. . . espero que gostem,pois eu ameeeeeei. . .

Com uma trajetória de dar inveja a qualquer modelo, Solange Wilvert, chegou ao topo da carreira em apenas dois anos. Foi descoberta em 2004, por um olheiro que a abordou no colégio estadual onde estudava, em Florianópolis (SC). "Nunca pensei que me pegariam para modelo, todo mundo dizia que eu era magra demais", diz ela.Aos 16 anos, sem jamais pisar numa passarela brasileira, Solange Wilvert foi direto para Nova York. Isso depois de ser rejeitada por agências paulistas por causa do quadril muito estreito. Um agente, porém, apostando em seu potencial, conseguiu mostrar algumas fotos para agências internacionais e logo ela conseguiu trabalho. Nos EUA, foi capa de revistas e desfilou para grifes como Gucci e Calvin Klein, além de ter sido escolhida pela Chanel para protagonizar o ponto alto de seus desfile, usando um vestido de noiva.Em pouco tempo já era conhecida como sósia de ninguém menos que a inglesa Kate Moss,Com cerca de um ano e meio de profissão, ela já estava em 21º lugar no ranking do site Models.com !

--Solange, conte-nos como e porque você começou na carreira de modelo

Uma olheira me encontrou aos 14 anos no colégio aonde eu estudava. Poucos meses depois, com a Eskimo, viajei para NY, e foi la que aonde fiz meu primeiro trabalho!

--No começo você imaginava que faria tanto sucesso assim? E como foi o começo de tudo pra você?

Não, nunca me passou pela cabeça que eu poderia um dia estar em capas de revistas, em campanhas super importantes e tal. O começo não foi fácil, a saudade era muito grande da minha familia, a pressão e a falta de tempo para cuidar das minhas coisas pessoais foram os pontos mais difíceis.

--Foi difícil largar tudo no Brasil e ir para fora com tantas concorrentes tão lindas quanto você?

Com 15 anos estava fazendo semana de moda, e sempre era a mais nova. Eu me perguntava o que eles viram em mim?! rsrs

--Como foi quando você viu que seu nome esta no badalado models.com?Mudou algo depois disso?

Eu estava em NY, na minha agencia e meu booker me mostrou o site. Não entendia muito do business e eu fiquei muito feliz porque logo já no começo eu fazia parte do time das 50 modelos mais requisitadas do mundo. Mudou porque eu comecei a trabalhar muito mais do que eu já estava trabalhando!

--Quais trabalhos você mais gostou de fazer e qual ainda sonha em fazer?

Amei fazer o desfile da Versace, do Oscar de La Renta, a revista French feita no Peru, e um catalogo fotografado na Índia, estes dois gostei muito porque tive contato com as pessoas locais. E a vez que fotografei para o catalogo da Victoria Secret, pois sempre foi um sonho. E quero muito ainda fazer o desfile deles, e uma grande campanha de cosméticos.

--Você consegue se imaginar não sendo modelo? Pretende fazer o que quando se ‘aposentar’?

Consigo, me imagino casada e criando meus filhos, esses são meus planos pra quando eu encerrar minha carreira de modelo.

--Como cuida do seu corpo?

Faço caminhadas pelo menos 3 vezes por semana, as vezes hidroginástica, e procuro cuidar da minha alimentação.

--Inspira-se em alguém no mundo da moda?Alguma modelo que você admira muito?

Eu não me inspiro em ninguém, mas admiro bastante o trabalho da Kate Moss, da Gisele Bündchen, e gosto muito do trabalho da Bruna Tenório, que é minha amiga.

--O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de ir pra casa para estar com minha família e meu namorado, conhecer novos lugares, fazer compras, estudar Frances e sair para dançar.

--Gosta das redes-sociais ?

Não muito, acho que toma muito meu tempo e o contato com meus amigos e minha família mantenho pelo Messenger e telefone.

--O que não pode faltar no seu i-pod?

Michael Jackson, Rihanna, house, MPB.

--Esta lendo algum livro ou indica algum?

No momento só estou com meu livro de Frances comigo. Indico o livro Flor do Deserto que é a autobiografia da ex modelo Somaliana, Waris Dirie.

--De tantas cidades que você já viajou, ainda sonha em conhecer alguma ou tem alguma em especial?

Sim, sonho em conhecer Atenas, e as ilhas Gregas, Cairo, Marrakech e Veneza. Entre as cidades que conheci, gostei muito de Cusco e Ocho Rios.

--O que você diria pra quem quer seguir seus passos, quais dicas você deixaria?

É preciso ter muito foco e ao mesmo tempo disciplina para poder ser uma profissional e entrar nesse meio, alem de ser autentica e ter atitude!

Vamos pra uma rapidinha, ok?

--Uma pessoa especial

Minha mãe

--Uma cidade

Florianópolis

--Uma frase

"Sabemos o que somos, mas não o que podemos ser." William Shakespeare

Uma musica

Não va embora – Marisa Monte

O mundo precisa de mais?

Paciência

Família

Meu chão

Solange por Solange é?

Perfeccionista. . .

É isso ae,espero que gostem muuuuuuito porque eu amei, além de super simpática a Sol é um amor de pessoa, inteligente, humilde, sabe o que quer, por isso que é top ne?! hahaha, merece muito mais ainda... Parabéns pelo trabalho lindo e continue assim brilhando cada vez mais Sol, Obrigado sempre, arrasou!

Beeeeeeeeeijos e ate a próxima. . .