sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Boa taaarde amooores....

E ae como vcs estao?foi mal pela demora na postagem,é que meu final de ano foi bem corrido,natal com a familia em Goiatuba depois viajem de fim de ano e familia toda reunida,aquela loucura de sempre,loucura otima essa...hahahaha
Tenho novidades quentissimas pra vcs,que tenho certeza que vao amar....
entrevista com uma mega top,hahahaha,to hiper feliz,neim acredito que consegui ainda,mas enfim,esperem,semana que vem eu posto...
Vou deixar vcs com esse texto de ano novo e com os meus tops preferidos: Jonathan Dalcin e Nataniele Ribeiro



ANO NOVO SE APROXIMA

Mais um Ano Novo está chegando,
As esperanças renascem nos corações,
Ressurgem com elas novas ilusões,
Que dentro em nós estávamos guardando.

Espera-se que sejam muitas as felicidades
E que aconteçam coisas diferentes
Que nos deixem mais alegres e contentes.
Que no mundo não haja mais maldades,

Que acabem todas as atribulações,
Que em todos os lares haja harmonia
E que a bondade reine nos corações ,

A Paz seja constante e vença a desarmonia.
Mesmo sabendo ser apenas uma utopia,
Desejo-lhes 365 dias de alegria!...

Autora: Hilda Persiani

Beeeeeeeeeeeijos