terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Carol Francischini

Olaaa queridos...

Hoje a entrevista do blog será com uma das melhores Tops da atualidade. Ela juntamente com tantas outras representa o Brasil no exterior da melhor forma possível. Dona de um rosto marcante, expressões fortes e de um corpo impecável, esta Mega Top Model arrasta olhares por onde passa. Estou falando de ninguém mais, ninguém menos do que a grande Carol Francischini. Nascida em Valinhos, no dia 04 de Abril de 1989, Carol teve sua carreira iniciada ao vencer a segunda edição do 'Riachuelo Mega Models ' (evento promovido pela agência Mega Models). Desde a vitória no concurso a carreira da top não parou mais. Desfiles, Campanhas, editoriais, entrevistas, capas de revistas mundialmente famosas e muito mais. Carol é rostinho carimbado no São Paulo Fashion Week, sendo uma das modelos a cruzar por mais vezes a tão conhecida passarela. Em meio a tantos trabalhos, a Top abriu uma brecha em sua ocupadíssima agenda e gentilmente nos presenteou com esta entrevista, espero que gostem e aproveitem ao máximo da companhia dessa top incrível!


Carol, o que você sentiu quando ganhou o Riachuelo Mega Models? Naquela noite você já sentia o quão grande seria a mudança na sua vida?

Claro que não tinha a menor idéia, eu tinha acabado de fazer 13 anos! E na Verdade não deu tempo de sentir muita coisa... Eu tremia tava nervosa com medo, em fim só dps que anunciaram meu nome eu relaxei e chorei muitoooo! Rsrs

Como foi pra você administrar tudo tão nova, como as viagens, trabalhos e tudo mais? Seus pais lhe ajudaram?

Meus pais foram tudo no começo da minha carreira, pq para mim era uma brincadeira... Me Colocaram no lugar de uma adulta e me obrigaram a crescer para enfrentar o mundo a fora!

No começo de tudo você teve apoio familiar e você acha que é importante pra quem esta começando a carreira agora ter o apoio da família?

O começo e sempre difícil, Mas eu acho que a idade tem muito a ver com isso... Se eu pudesse voltar atrás, teria esperado mais! E sim a nossa família é sempre bom!


Por começar tão cedo a trabalhar você acha que ‘’perdeu’’ algo da adolescência que poderia ter feito se não tivesse escolhido a carreira?

Com certeza! Perdi meus amigos de escola... Meus irmãos gêmeos que na época tinham 4 anos hoje estão com 14 e eu nem vi o tempo passar .

Você é daquelas que controla muito a alimentação, se preocupa bastante com a saúde, pratica esportes ou é mais de boa em relação a tudo isso?

Adoro esportes, odeio a academia haha faço jiu-jitsu com meu namorado sempre que estou com ele pq ele é mestre, Já fiz Box, kick boxing, vôlei etc... Fico sempre ocupada! E eu sou muito comilona Como tudo Mas eu não tomo refrigerante acho que é um mal desnecessário! Se eu pudesse seguiria a dieta GRACIE ... Mas só tendo pelo menos uma Casa em um só lugar conseguiria

O que você mais gosta e o que menos gosta na sua profissão?

O que eu mais gosto é das viagens, e do dinheiro Claro... Continuo nisso para ganhar dinheiro e ajudar minha família sempre! O que menos gosto é da saudade de todos que amo , e a falta de uma rotina saudável !

Com a fama surgiram amizades interesseiras? Se sim, como você lida com elas?

Amizades interesseiras estão em todos os meios e lugares... Faz parte da Vida! A fama é uma conseqüência de " emprestar " minha cara e corpo para fazer meu trabalho ... E sim tem suas vantagens, e desvantagens.

Se não fosse modelo seria o que?

Não Tenho a menor idéia do que Poderia ser... Acho que dona de padaria hahahaha


Tem alguma inspiração no mundo da moda?

Ser ou não ser, eis a questão.

Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo da moda o que mudaria e por quê?

Essa é difícil... Acho que nada... É do jeito que é, só conhecendo e Vivendo nele para saber msm rs

Você é bastante expressiva em suas fotos, sempre consegue transmitir o que pedem, com traços marcantes, olhar profundo, que realmente nos toca. Algum segredo pra tamanha facilidade para as fotos?

Treinar muitooo na frente do espelho! Fazer caretas, o que mais gosto, rsrs. Isso Ajuda bastante o feeling na hora das fotos. E Claro vejo muitos filmes, especialmente os antigos as expressões tinham que estar em cena!

Você é muito vaidosa? Quais são suas dicas de beleza para nossas leitoras?

Gosto de me cuidar não quero chegar aos 60 com cara de 80 rsrs USO protetor todos os Dias não abro Mão ... Cremes para celulite então sou mestre... E muita água!


Quais musicas/cantores não podem faltar no seu ipod ?

Lauryn hill ... Hip-hop e MPB hum e Kings of Leon amoooo

Esta lendo algum livro ou indica algum?

The secret, Estou lendo... Meu namorado me deu de presente é um livro especial , indico!

Como é o estilo de Carol Francischini? Você se inspira em alguém para se vestir, portar, falar?

Não, admiro o estilo de poucas pessoas... Mas nao me inspiro em ninguém USO o que Tenho vontade, diria que Tenho um estilo indeciso hahaha.

Quais são seus maiores defeitos e maiores qualidades?

Meu defeito... Sou ansiosa de mais... Muito responsável e politicamente correta seriam as qualidades.

Você viaja muito, como toda top de sucesso, qual cidade você mais gostou ate hoje de conhecer e ainda tem vontade de conhecer algum lugar?

Marrocos é um sonho amei visitar! Gostaria de ir para Bali, Egito, Índia e os lençóis maranhenses!



Carol é muito consumista ou compra apenas o necessário?

Nao Tenho muito tempo p compras, e nem paciência... Então acho que só o necessário.

Uma pergunta pra ala masculina do blog, hahaha, que tipo de homem atrai a bela Carol Francischini?

Haha a primeira coisa que olho no homem é o nariz Acredite ou nao rsrs ! Gosto quando se destacam com personalidades fortes e diferentes do homem comum... Bom humor e trabalhador, nada de vagabundagem hahaha.

Você foi citada entre as 100 mais sexy’s do Brasil, já fez campanha pra Victoria Secret’s que é famosa pelas belas modelos, você se sente sexy e faz algo para ser?

Claro que me sinto! Se nao achar que posso ser sexy, quem vai? E Claro que tem o corpo, por isso me cuido, Mas o mais importante é o que se sente... Sempre!

Quais dicas e conselhos você daria pra quem almeja chegar aonde você chegou?

Sempre pensar positivo... E ser Feliz em todos os momentos!




Vamos fazer uma rapidinha ok? Responda com apenas uma palavra,

Uma pessoa especial?

Deus

Uma cidade?

New York

Uma frase que seja sua?

Eu sou eu posso e eu consigo!

Uma musica?

Forever Young

O mundo precisa de mais?

amor

Amor

Família

Família

Amor

Futuro

Só Deus sabe

Deus

Criador

Carol por Carol é?

Free


Pra encerrar diga o que quiser, o que nunca lhe perguntaram o que tem vontade de falar mais nunca teve oportunidade, enfim, o espaço é todo seu...

Para quem pensa ou tem certeza que é fácil... Repense! Tem que existir muita forca interior e vontade. Somos todos “operários” de Deus! Velho ditado: nunca julgue um livro pela capa! Você pode ter, fazer ou ser o que quiser.

Beijos enormes e obrigada pelo carinho de todos

E obrigada Leo adorei as perguntas xoxo

hahahahahaha,Falei pra vcs que teriamos grandes novidades no blog pra 2011 ne ?!
E como começar as entrevistas do blog com uma top feito a Carol ein?hahahahahahaha, to me sentindo agora....Ah,quero agradecer o Bruno Campos que me ajudou na entrevista, como sempre ne,hahaha,obrigado Bruno,vc é 10!
Carol obrigadissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo pela entrevista,pelo tempo que vc teve para comigo e por toda sua dedicação é por isso tudo que vc é mega top model e nos te admiramos tanto,que vc continue essa pessoa linda e encantadora e muuuuuuuuuuuuitissimo sucesso pra vc,se é que é possivel mais ne ? hahahahaha

Gostaram ? hahahaha

Ate a proxima bloguetes,

fuuuuuui...

Beeeeeeijos....