domingo, 5 de dezembro de 2010

Miss e Mister Catalão 2010

Boa Noite amores,

Tudo bem com vocês ?
Como tinha comentado com vocês eu fui jurado no Miss e Mister Catalao 2010, o desfile foi incrivel, me surpreendi com o nivel dos candidatos, muito lindos mesmo, foi dificil votar e escolher apenas os tres primeiros lugares,mas enfim ne... Os escolhidos para Mister e Miss Catalão 2010 foram: Renê Doninho Júnior e Jhennifer Leonel
Parabens pra eles, e que aproveitem bem esse ano como Mister e Miss ne, e um parabens super especial pro organizador do evento, Fernando Goulart Marcelino, o Nandinho, que organizou como ninguem se superando em cada evento que faz, um profissional digno de muita admiração por nos, faz eventos belos com muita elegancia, parabens Nandinho e obrigado por tudo, voce é 10!
Ha contar pra vocês, tivemos ainda a presença da Miss Goiás 2010, a Dieniffer Costa , Linda ela, meu Deus, fiquei bobo com tamanha beleza...Representando muitíssimo bem nosso estado,Parabens pra nos ne...hahahahaha...
Ae vai algumas fotos do evento, Da Miss Goiás e dos Eleitos de Catalão

Beijos e ate a proxima...