sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Candice Swanepoel

Ola queridos,

Tudo bem com voçês ?
Estou passando com um pouco de pressa hoje, porem tenho muitas novidades pra voçês...

Amanha teremos em Catalao o Desfile para a escolha da Miss e Mister Catalao 2010,no qual vou ser jurado, hahahaha, sei que é dificil escolher mas vamos que vamos ne,sorte pra todos os candidatos,nos vemos amanha,quem puder compareça la,vai ser legal....

Consegui uma entrevista com um fotografo INCRIVEL que eu adoooro muuuito, voces vao amar tambem, ele é super fofo com todos e um dos melhores do Brasil, aguardem jaja no blog...

E ae abaixo vai um editorial de uma das Top's que pra mim é uma das melhores da atualidade, Candice Swanepoel , esse editorial eu achei incrivel, foi pra VMan e o fotografo foi ninguem menos que Mario Testino, pouco ne ? e ela quase nao é linda ne...hahahahaha,aproveitem e ate a proxima...