quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista com a Top Model Camila Finn


Ola bloguetes queridos, tudo bem com vocês?

Hoje teremos uma entrevista com uma das melhores tops do momento e já tem muito tempo... Eu a considero como uma das melhores, ela tem uma facilidade incrível de mudança nas fotos, é linda, simpática e conquista fãs por onde passa com seu carisma simplicidade e humildade, um exemplo de vencedora para todos nos...Estou falando é da queridíssima Camila Finn...


Camila nasceu em Botucatu-SP, no dia 06 de novembro de 1991, foi a 1ª brasileira a vencer o concurso Supermodel of the World em 2004, da Ford Models. Derrotou 44 candidatas de várias partes do mundo, vencendo o concurso com apenas 13 anos. Camila já começou a carreira com status de top, Seus primeiros trabalhos foram editoriais de moda para as revistas Vogue e Glamour italianas e desfiles para Calvin Klein, Cacharel e Chloé.

Camila, qual foi a primeira sensação que passou pela sua cabeça ao perceber que VOCÊ era a vencedora do Supermodel of the World?

Eu não acreditava sabe? Eu era a única que não sabia falar inglês no
concurso, era a mais novinha.. eu sinceramente, queria ganhar, mas não
achei que pudesse ganhar. Fiquei feliz, lógico, mas demorou muito pra
cair a ficha.

Você precisou deixar muita coisa de lado para seguir carreira, coisas que a maioria das adolescentes sentiria falta, no seu caso, o que você mais teve dificuldade de abrir mão?

A companhia da minha família. Lembro que todas as vezes que eu ia embora de
casa, ia chorando pq eu queria ter mais tempo.

Você controla muito sua alimentação?

Eu sei o que faz bem pra mim e o que não faz, então assim, eu
como de tudo (literalmente): não abro mão do refrigerante, nem da batata
frita (amo)... enfim, como tudo que tenho vontade, mas moderadamente =)

Você é muito ligada a sua família estou certo? E é como dizem, comida de mãe não tem igual, dos pratos que sua mãe prepara, qual o que você mais gosta?

aaahhh hahahaha comida da mae e da vó não tem igual, mas eu moro
com meu pai e ele cozinha bem também =P. Sempre fui muito ligada a minha
família, sabe aquele estagio de mae-pai-irma-amiga?? Então...

Morando em Nova York atualmente? O que mais te dá saudade do Brasil além de seus familiares?

Ok, já que não vale falar familiares, eu digo dos meus amigos e dos meus
bichinho =D

Quais músicas não podem faltar no seu Ipod?

O meu I-Pod tem de tudo. E quando eu falo "tudo", é de tudo mesmo. Vc
encontra coisas muuuuuito trashs, mas vc também encontra coisas muito boas.
Ultimamente declarei minha paixão por Boys Like Girls

Depois da fama surgiram muitas amizades interesseiras? E como vc lida com elas ?

Pode parecer engraçado isso e minha mãe levou muito tempo pra acreditar em
mim, mas eu tenho como se fosse um radar hahaha. Não só eu mas todas as
modelos. Nos sabemos quando alguém ta afim de falar com a gente por
interesse e quando ta afim de falar com vc pq quer te conhecer e ter sua
amizade sabe?

Como foi lidar com a fama repentina?

Não me considero uma pessoa famosa..

Quais ensinamentos você tomou base, para manter a cabeça firme e os pés no chão, e nunca perder a humildade?

Papai e Mamãe fizeram um ótimo trabalho
quando eu era criança hahaha. Meus pais sempre me ensinaram tudo de melhor
que uma pessoa precisa ter pra ser bem sucedida sabe? E graças a Deus, as
pessoas notam isso. Eu não quero que as pessoas achem que só pq eu sou
modelo, eu sou metida sabe? Isso não é verdade. Não vou ser hipócrita a
ponto de falar que nunca pensei alto, mas eu sempre tive meus pais pra me
alertar quando eu estava pensando alto de mais. E a gente sabe que quanto
maior é a viagem, maior é o tombo neh, e eu definitivamente não quero
cair. Eu tento ser eu mesma, é muito fácil se deslumbrar com tudo.

Você é muito vaidosa, ou é do tipo que se cuida apenas por se sentir bem assim?

Na sou extremamente vaidosa, eu me cuido porque eu gosto de me olhar no espelho
e me ver bem sabe? Faz bem pro ego!

Tem alguma foto ou trabalho que você goste mais? Se sim, que foto/trabalho é esse ?

É difícil fazer essa pergunta pra uma modelo hahahahaha.. é injusto falar de
um trabalho só

Você ainda mantém contato com seus amigos de antigamente?

Não com todos infelizmente, mas com alguns ainda sim. E muito bem pra falar
a verdade. Isso prova que mesmo vc morando em outro continente, da pra ter
amigos verdadeiros que vc sabe que estarão te esperando de braços abertos,
fora de interesse

Como ficou a questão dos seus estudos?

Eu terminei meus estudos ano passado
\o/. Fiz tudo por distancia. Eu tinha as apostilas, fazia os trabalhos em
casa, e quando ia pro Brasil, fazia as provas

Que dicas daria para quem almeja chegar ao topo como você chegou ?

Muita paciência (isso é extremamente essencial), humildade sabe? Ninguém
gosta de trabalhar com gente chata...Muita disciplina, e lógico, amor a
profissão

Prefere trabalhos de passarela ou sessão de fotos?

Amo os dois

Inspira-se em alguém? Seja para vestir, falar, se portar... ?

Não, eu procuro sempre mostrar minha personalidade pras pessoas sabe? Mostrar como
eu realmente sou...

Algumas pessoas ignorantes têm o péssimo costume de dizer que modelos não são inteligentes, mas no colégio, qual matéria era a sua preferida?

Acho isso um absurdo sabe? Minha matéria preferida era inglês e historia. E
mandava muito bem em matemática ate a quarta serie hahahaa..

Antes da carreira de modelo, pretendia fazer faculdade em que área?

Eu comecei com 13 anos, e não tinha perspectiva nenhuma de futuro. Mas hoje eu
quero fazer psicologia =)

Li em uma entrevista, que você disse que tanto sua mãe, como você eram contra essa questão de modelo.. por quais motivos?

Minha mãe tinha medo sabe? Eu ia ter que morar longe e sabemos que
todos acham que o mundo da moda eh só sexo, drogas e ron n roll
hahaha.. esse era o medo dela e eu
concordava com ela. Eu não queria ficar longe da minha família. E sempre fui
uma filha muito obediente, então, se ela achava que ser modelo seria ruim,
eu concordava com ela. Como eu disse com 13 anos vc nao sabe absolutamente
de nada da vida...

Você tem perfis em redes sociais como Orkut /twitter /formspring.me /flickr /tumblr e coisas desse tipo?

Tenho twitter: @srtafinn
Tenho formspring: /camilafinn
tenho MSN, mas nem entro mais, e nem vou por aqui..
e também tenho Orkut mas só meus amigos que me tem. Eu só add quem eu
conheço...

Se pudesse mudar algo no mundo da moda, o que seria?

A falsidade das pessoas

Na sua concepção quais são seus maiores defeitos e suas maiores qualidades?

Eu sou teimosa, e se não gostar de algo, demonstro na cara que não gostei (e
isso é muito ruim, eu sei).. já minhas qualidades.. eu amo conversar com as
pessoas. Meus amigos dizem que eu transmito confiança sabe? Sou uma ótima
ouvinte =D

Se considera um exemplo?

Sim, por tudo que eu sou

Faz ou já fez prática de algum esporte?

Por lazer, sim. Ando de bicicleta,
jogo handbooll, e o que mais vc quiser hahaha.

Uma pergunta que todos os leitores da área masculina do blog gostariam de saber: Camila Finn se encanta por homens que sejam...?

hahahahaaa.. Camila Finn se encanta por homens charmosos, românticos e
carinhosos =D

Você viaja muito, e de todos os países que conheceu, qual deles mais gostou?

Japão. Tokyo é totalmente diferente de tudo que eu já vi

Durante suas viagens, compra muitas “lembrancinhas” para gravar o momento?

Sim. Imas de geladeira

Vamos fazer uma rapidinha, você deve responder com apenas uma palavra ein... Vamos La...

Uma pessoa especial?

Minha vó.

Uma cidade

Botucatu

Uma musica

Two Is Better Than One / Boys Like Girls

Um livro

PS Eu Te Amo

Uma frase sua

"o mundo gira e bota sempre tudo no lugar"

O que mais gosta em você?

Meus olhos

O que menos gosta em você?

Parece brincadeira uma modelo falar
isso, mas meu corpo. Eu me acho muito magra

O que você não suporta nas outras pessoas?

Falsidade

O mundo precisa de mais?

Amor

Para encerrar diga o que sentir vontade, para todos que admiram você como modelo e pessoa!

aaahh eu queria agradecer a todos ne, principalmente a vc. E pedir
desculpas por ter demorado tanto pra responder =X

ta ae amores,o que acharam? Ela é mto linda e fofa ne ? da vontade ate de morder..mto simples, humilde, simpatica, concerteza uma pessoa iluminada por Deus, ja gostava dela depois dessa entrevista passei a admira-la mais ainda, um ser humano incrível, um exemplo de guerreira para todos nos...espero que tenham gostado pq eu AMEI,Ah na ft ae de cima ela ta com um papelo com o meu nome e o do Bruno Campos pq foi ele quem me ajudou a formular as perguntas pra ela,entao por isso ta assim,Valew pela ajuda Brunoo,tb te considero mto!

Camila querida,muuuuuitissimo obrigado pela entrevista e desculpa por encher seu saco pra fazer ela e tals,todos sabemos que vc é ocupadissima,entao mto obrigado por disponibilizar tempo pra essa entrevista,espero que tenha gostado pq eu AMEEEEEEI,hahahaa,mto obrigado mesmo,vc é deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais. . .

e é isso,ate a proximaaa,pra todos

Beeeijos