domingo, 29 de novembro de 2009

Beyoncé...I AM....YOURS...


Simples, autêntico e de qualidade...

Hoje asssiti o DVD da Beyóncé que foi gravado no Teatro Encore at Wynn, em Las Vegas, e considero este dvd de um bom gosto incrível. Não sou um fã nato da cantora, mas admiro seu potencial vocal e suas perfomances. Mas hoje tive que admitir e reconhecer que ela realmente pode ser considerada a "mulher do ano".

Com um DVD relativamente simples com bases bem marcadas e uma sonoridade envolvente você não sente as horas passarem durante o show. Um público cativo, uma entrada triunfal, expressão corporal e uma energia que erradiava do palco. Senti falta de algumas músicas do I am ... Sasha Fierce, mas ainda assim a seleção de músicas não deixa a desejar. Ao começar a assistir o show já me senti em casa com a música Hello, onde ela caminha entre os fãs os comprimentando. Nada a declarar da versão acústica de Sweet Dreams.

Um dos pontos altos do DVD é a parte onde ela narra sua história através das músicas e faz referências ao Destiny Child's cantando seus maiores hits. Logo depois canta músicas to tão bem sucedido Dangerous In Love, alegando em uma frase que eles queriam (creio eu a gravadora) que Beyoncé gravasse um hit de sua autoria, e ela dispara "Eu não fiz apenas um, fiz cinco", isso que é poder. Segue então uma introdução diferente a considerada música do secúlo "Crazy In Love", que depois volta a batida original, empolgando mais ainda o telespectador.

Uma crítica que faço em relação ao DVD é na questão make-up, tinha tanto pó que ela ficou branca e sem expressão facial. No resto ela primou pela qualidade. O que me faz pensar: uma diva pop não precisa de roupas alegóricas ou ser polêmica e estar todos os dias em tablóides para provar que é boa e marcar sua presença no cenário musical, com simplicidade e talento Beyoncé arraza e mostra a que veio.

Uma das coisas que me admira nela é sua veia feminista, a banda toda femêa um charme a parte no palco. E como não podia ser diferente ela encerra o show em Las Vegas com Single Ladies, uma das melhores músicas que já ouvi. Encerrado o show em grande estilo só me restava um desejo de voltar ao ínicio e assistir novamente. Eu indico, um bom presente para todos que gostam de música boa e de um pop com ReB de qualidade.
___________________________________________________________________

Bom pessoal,postei essa critica ae antes,pq eu simplesmente AMEI o dvd novo da B.
é simplesmente PERFEITO,eu como bom fa-fanático que sou da B. nao tenho neim palavras pra me expressar sobre esse dvd ,eu so chorei e chorei,é mto emocionante,lindos em detalhes, coreografias,figurino,enfim...é PERFEITO mesmo como eu ja tinha dito antes,eu recomendo mil e uma vezes...Mto bom mesmoooooooooooo..hahahaha
AMOOO BEYONCE DEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS....







Bjos e atee a prOximaaa pessoal...