segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capital Inicial

Boom diiia queeridOos blOguetees...

Bom,hjee vouu falar de um shOw que teve em minha cidade natal (Catalão - GO) e que eu fui...Foi o do CAPITAL INICIAL,e gnt...fOi PEEEEEEEEERFEEEEEEITOOO....
hahahahahahahahahahahahaha....eu seempre peensei ki o show da Avril Lavigne seriaa o melhOr de todos da minha viiida,mas acho que este superOu...
Bom,primeiro pke eu nao gosto mto de musica Brasileira,aliais,nao gosto de alguns generos brasileiros(sertanejo,forro,e essas coisas do genero)...Mas o estranho é que de Capital eu sempree gOsteei,ja tinha ate o dvd delees e tal...Segundo;Eu estava com todos os meus MELHORES AMIGOS,ja fuuui em mtos shOws mas a grande maioria eu ia com amigos que vejo pouco ou familiares pke a grande maioria dos shows que vou sao em sampa e gyn(cidades que AMO) e esse foi o primeiro show de toda minha viiida com todos os meus melhores amigos alii,juntos cOmigo,Haaa,como foi bom,perfeeito estar ali rodiado de gnt ki eu amo e que me amam taambem,achu que concertezaa foi uma das melhOres coisas da miiinha...e terceiro...O show foi mto bom Cara(como se diz o Dinho a cada 2 segundos...kkkkk)eu sabiia cantas TODAS as musicas,foi mto contagiantee a emoção que senti la com meus amigos,ficamos pertinho do palco,dava pra ver tudo e todos la bem de perto mesmo,Nooossaaa e qndo começaram a inflar a Natasha....kkkkkk,Meu Deeeeeus,eu e a Bia fizeemos um escandaaalo,ficavamos gritando:Olha gnt é a natasha,meu Deus a Natashaa,olha o tanto ki ela é linda e taals...kkkkkkkkkkk,o povo olhava pra gnt sem entender nda,mas tudo beem,hahahahahahahahahahaha,
enfimmm....resumindoo....AMEEEI o shOw,fOi mtOo bOm,se vcs tiveeerem oportunidade de ir,recomendo...Vao mesmo e aprOveiteem pke é um show fantastico...Mto bOm meeeesmo...!

Ahhh,maau vejo a hOraa de acabarr esse benditoo cursoo ki fiz a besteiraa de entraar....
Kero ki acabeee logoo,qndo acabar voou pra gyn ficar la 2 semanass com minhaa afilhaadaa liiindaaa e deepoiss vou fiicar maais duuas seemanaas em saaampaa,reencontrar os amiiigos é sempree bOm neee...hahahahahahaa,tomaraa que cheguee logoo,to mto anciosoo...hehehehe

Bom blogueteees,ae vaai algumas ftinhas do shOw...


Logo logo estareei dee voltaaa e com umaaa entreeeviiistaaa exclusiiivaaa com umaaa Megaa Modeel Brasileeira,Tenho certezaa de que vaaao gostar bastantee,pke ela nos cOntaa TUDO...hahahahaha...atee os proximos post amOresss

Bisous mes amOurs,


Leo Pacheco